loading gif
Loading...

Compaixão



Sinopse

O comandante da polícia de uma pequena cidade de Massachusetts, Cameron McDonald, faz a detenção mais difícil da sua vida quando o seu primo Jamie lhe confessa ter matado a mulher, que sofria de uma doença terminal, por compaixão. Agora, um intenso julgamento por homicídio coloca a cidade em alvoroço e vem perturbar um casamento estável: Cameron, colaborando na acusação contra Jamie, vê-se, de repente, em confronto com a sua mulher, Allie – fascinada pela ideia de um homem amar tanto a mulher a ponto de lhe conceder todos os desejos, até mesmo o de acabar com a vida dela. E quando uma atracção inexplicável leva a uma traição chocante, Allie vê-se confrontada com as questões sentimentais mais difíceis: quando é que o amor ultrapassa os limites da obrigação moral? e o que é que significa amar verdadeiramente alguém?

Extras

“...uma inspirada reflexão sobre o amor… Picoult dedica uma atenção apaixonante às personagens principais, dando forma a uma exploração sensível do equilíbrio do amor.”
PUBLISHERS WEEKLY

“Picoult escreve com um toque refinado, um olhar atento ao pormenor e um entendimento da delicadeza e da complexidade das relações humanas.”
THE BOSTON GLOBE

“Picoult, mais uma vez, foca um assunto e intenso e usa o seu estilo genial e complexo para expor todos os tons de cinzento na perfeição.”
COSMOPOLITAN

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Outros livros de Jodi Picoult

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal