loading gif
Loading...

A Bofetada



Sinopse

Numa festa, um homem esbofeteia o filho de um amigo. O menino tem três anos… Trata-se de um acto isolado, mas as suas repercussões vão fazer-se sentir nas vidas das oito pessoas que o testemunham de perto. Para os oito personagens, aquele é um momento transformador. Uma a uma, as suas vozes vão dar início a uma caleidoscópica e inquietante viagem aos limites do amor, do sexo, do casamento e da família. O que se segue é um implacável exame à vida no século XXI.
Celebrado pela crítica e pelos júris dos mais importantes prémios literários, A Bofetada é um livro fracturante e controverso.

Críticas ao livro " A Bofetada "

Fonte: Blog

Durante um encontro de amigos, um homem dá uma bofetada a uma criança de três anos.

Trata-se de um acto isolado, mas as suas repercussões vão fazer-se sentir nas vidas das oito pessoas que o testemunham de perto. As suas lealdades e paixões são postas à prova, redefinidas, extremadas.
 
Para as oito personagens, aquele é um momento transformador. Uma a uma, as suas vozes vão dar início a uma caleidoscópica e inquietante viagem aos limites do amor, do sexo, do casamento e da família.
 
Celebrado pela crítica e pelos júris dos mais importantes prémios literários, A Bofetada é um livro fracturante e controverso. Na sua dissecação da angústia civilizacional moderna, transcende o seu próprio ponto de partida e desconstrói as relações humanas. O que se segue é nada menos do que um implacável exame à vida no século XXI.

 

Comentários


A mostrar os últimos 20 comentários:

Carlos Porfirio , 20/02/2018 08:58

A Bofetada, livro com personagens bem trabalhadas, é uma boa oportunidade para reflectirmos nas vicissitudes e estranhezas dos tempos que correm.

0 0
Voltar

Faça o login na sua conta do Portal