loading gif
Loading...

A Casa Redonda



Sinopse

A Casa Redonda é um romance brilhante, uma obra-prima da ficção literária. Vencedor do National Book Award de 2012 e eleito um dos melhores romances do ano por diversas publicações, este livro fala de sentimentos poderosos e lança nova luz sobre a maneira como a maturidade pode alterar a relação entre pais e filhos.
 
Erdrich aborda o amor, o ressentimento, a necessidade e as obrigações que unem as famílias. A autora abarca neste livro o trágico, o cómico, um mundo espiritual bem presente nas vidas das suas personagens tão humanas, e uma história sobre um caso de injustiça que, infelizmente, é um reflexo do que acontece hoje no nosso mundo.

Extras

Críticas de imprensa
 
«A mais interessante romancista americana a aparecer nos últimos anos.»
Philip Roth
 
«Esta obra demonstra uma capacidade extraordinária para descrever os laços do amor, o ressentimento, a necessidade e as obrigações que unem as famílias… Um romance poderoso.» 
New York Times
 
«Emotivo… A história narrada pelo protagonista de 13 anos transforma um crime triste e isolado numa revelação sobre a maneira como a maturidade altera a relação com os nossos pais, empurrando-nos para novas formas de amor e de dor.»
Washington Post
 
«A Casa Redonda presenteia-nos com uma magnífica linguagem que faz lembrar Faulkner, García Marquez e Toni Morrison. Profundamente comovente, este romance é um dos melhores de Erdrich, e é impossível esquecê-lo.»
USA Today
 
«Uma poderosa história. (...) Ao analisar o episódio mais negro da vida de uma pessoa, Erdrich explora a verdade acerca de toda uma comunidade.»
New York Times Book Review

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal