loading gif
Loading...

A Fórmula de Deus



Sinopse

Um inesperado encontro lança Tomás na rota da crise nuclear com o Irão e da mais importante descoberta de A. Einstein, um achado que penetra no maior mistério da História: a prova científica da existência de Deus. Uma história de amor, uma intriga de traição, perseguição implacável, busca espiritual. Uma empolgante viagem às origens do tempo, à essência do universo e ao sentido da vida.

Comentários


A mostrar os últimos 20 comentários:

Carlos Martins , 14/02/2018 09:47

As questões sobre o universo sempre me fascinaram, a abordagem que este livro faz ao tema é muito interessante.

0 0

Dionisio Dala , 27/10/2015 15:52

Não me equivocaria em dizer que este é o melhor romance de José Rodrigues dos Santos, mas sendo um vivido acompanhante dos seus romances e ensaios, não hesito em declarar que este é em dos seus romances mais prudente. Consideravelmente incrível a prudência devotada neste romance. Não conheço-o pessoalmente e sei pouco sobre o autor, sendo que não julgo ou considero as crenças dos autores por aquilo que escrevem ou pelos seus trabalhos de ficção (prefiro aguardar uma autobiografia do autor, se possível escrita por ele mesmo), portanto é de reconhecer que pouco sei sobre o que o autor crê. Acho, sem querer inferir com certeza, que foi por esta que o autor optou em não deixar os seus leitores abalados com a questão do tipo "O que ele quer dizer com isso?" ou "Ele não sabe do que diz aqui ou acolá." Ao invés, José Rodrigues dos Santos optou a prudência optou por basear o romance em factos 'prováveis' e com 'referencias' confiáveis e já discutidas entre os cientistas e 'religiosos.'
Deixando de lado o 'impossível heroísmo' de Tomas Noronha, o que certamente deixa o plot interessante, A formula de Deus é um romance épico, encantador e repleto de muita sabedoria.

1 0

Paula Mendes , 01/07/2015 16:24

Li este livro e não me lembro de nada. Perda de tempo ...

1 0

Nídia Mendonça , 27/12/2008 16:48

Que dizer?
Mais uma vez, o célebre autor, José Rodriguees Dos Santos, dexou-me enlaçar pelo enredo. Combinando factos científicos com um explendoroso romance, criando assim "A Fórmula De Deus".

1 0

Maria Moreira , 03/08/2008 10:44

Já sou fã dos livros do José Rodrigues dos Santos há bastante tempo.
Ele, como bom jornalista que é, quando nos "oferece" um livro fá-lo com muito cuidado e com informação fidedigna. A parte romanceada é apenas para fazer a ligação dos temas.

Muito bom, como sempre!

1 0

Mauro Antunes , 30/05/2008 16:16

Li este livro e achei-o muito interessante.

1 0

André Figueiredo , 01/10/2007 16:16

Ainda que as personagens sejam estereotipadas e o enredo soe um bocado deja vú, é um bom livro do José Rodrigues dos Santos, mais que não seja pelas questões que levanta!

1 0

Avaliações

Susana Silva avaliou com .
Lúcia Calmeiro avaliou com .
Cláudia Moreira avaliou com .
Carmo Abreu avaliou com .
Carlos Martins avaliou com .
Wesley Generoso avaliou com .

Favoritos

Cláudia Moreira adicionou aos favoritos
Carlos Martins adicionou aos favoritos
Wesley Generoso adicionou aos favoritos

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal