loading gif
Loading...

Os Filhos de Húrin



Sinopse

Os Filhos de Húrin não vai certamente deixar indiferentes os fãs do Hobbit e de O Senhor dos Anéis, e todos os que gostam do universo fantástico dos Elfos, Dragões, Anões e todas as criaturas fantásticas que a imaginação de Tolkien consegue descrever de forma maravilhosamente cativante...
Num tempo muito remoto, muito, muito antes de O Senhor dos Anéis, um grande país se estendia para além dos Portos Cinzentos a Ocidente: terras por onde outrora caminhou Barba de Árvore mas que foram inundadas no grande cataclismo com que findou a Primeira Era do Mundo.

Nesse tempo remoto, Morgoth habitava a vasta fortaleza de Angband, o Inferno de Ferro, no Norte; e a tragédia de Túrin e a sua irmã Nienor desenrola-se sob a sombra do medo de Angband e a guerra forjada por Morgoth contra as terras e cidades dos Elfos.

Esta edição é ilustrada por Alan Lee, conhecido não só pelos seus trabalhos de ilustração anteriores (colaborou, por exemplo, com Brian Froud em Faeries), mas também pela sua colaboração com Peter Jackson na realização cinematográfica da Trilogia O Senhor dos Anéis.

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Outros livros de J. R. R. Tolkien

Voltar

Área de utilizador

Top 10 de vendas

Novidades

Faça o login na sua conta do Portal