Loading...

Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis



Sinopse

Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis apresenta uma análise única e perspicaz sobre as mulheres: as suas emoções, os seus medos, os seus anseios e desejos. Augusto Cury identifica catorze tipos de mulheres (tais como as analíticas, as contemplativas, as impulsivas, as dependentes e as autoritárias), realçando os aspetos positivos e negativos de cada tipo.
O Dr. Cury explica, ao longo destas páginas, que cada mulher tem o poder de se transformar, deixando de lado a culpa e a autopunição e recuperando a autoestima e a saúde emocional. Aborda ainda temas muito presentes no universo feminino, como o ciúme, o medo da perda, o excesso de trabalho e os padrões irreais de beleza a que as mulheres são expostas na nossa sociedade.
Este livro revela as leis fundamentais das relações saudáveis, bem como os erros principais das relações doentias, permitindo-nos alterar as nossas atitudes autodestrutivas através da análise de pensamentos e emoções, bem como da transformação de padrões de comportamento.
Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis desafia as leitoras e os leitores, pois os homens também têm tudo a ganhar com este livro, a refletir sobre os relacionamentos mais marcantes das suas vidas para, em conjunto, construírem uma história de amor feliz e duradoura.

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Voltar

Subscreva a Newsletter do Portal da Literatura

E recebe os destaques e as novidades no seu email.