loading gif
Loading...

Expiação



Sinopse

No dia mais quente do Verão de 1935, Briony Tallis, de 13 anos, vê a irmã Cecilia despir-se e mergulhar na fonte que existe no jardim da sua casa.
É também observada por Robbie Turner, um amigo de infância que, à semelhança de Cecilia, voltou há pouco tempo de Cambridge. Depois desse dia, a vida das três personagens terá mudado para sempre. Robbie e Cecilia terão ultrapassado uma fronteira que, à partida, nem sequer imaginavam e tornar-se-ão vítimas da imaginação da irmã mais nova. Briony terá presenciado mistérios e cometido um crime que procurará expiar ao longo de toda a sua vida.

Comentários


A mostrar os últimos 20 comentários:

Nídia Mendonça , 17/07/2009 15:28

Podia ter gostado mais, mas a culpa não foi do escritor. Passou-se o seguinte: lá estaa eu na bibioteca (a minha segunda casa) com a minha pilha de livros. Um deles era ROMEU AND JULIET de Shakespeare. O que eu estava a ler era EXPIAÇAO. Estava mesmo o principio. Quando surge uma senhora ao meu lado que eu nunca antes houvera visto. Olha para ROMEU AND JULIET e diz:"é muito bonito, é pena eles morrerem no fim". De seguida tirar-me o livro que estava a ler, vÊ a capae diz: "ohhhh EXPIAÇÃO, também é muito bonito, mas também morrem no fim". Só me apetecia abanar a mulher. Perdi o nteresse todo no livro. Mas tenho que admitir que é um romance quase perfeito.

0 0

Avaliações

Renatha Correa avaliou com .

Outros livros de Ian McEwan

Quem gostou deste livro também gostou de:

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal