Loading...

Retrato de uma Espia



Sinopse

Gabriel Allon, restaurador de arte e espião, está em Londres com Chiara, a mulher, para um fim de semana que se esperava agradável. Mas duas bombas, em Paris e Copenhaga, conseguiram já estragar este encantador dia de outono. Depois, quando Gabriel se prepara para deter um homem que ele suspeita estar prestes a fazer um terceiro atentado em Covent Garden, é atirado ao chão e fica a observar um verdadeiro pesadelo, sem poder fazer nada. Ainda tem bem fresca a perturbadora memória do seu fracasso em impedir um massacre de inocentes quando é chamado a Washington para um confronto com o novo rosto do terrorismo global. Ao centro de uma explosiva praga de morte e destruição está um esquivo clérigo de origem americana a viver no Iémen. E o pior ainda está para vir...

Extras

«Allon é o Bond do século XXI – com um ritmo elegante, subtil e muito bem informado. Se ainda não leu Silva, tente o Retrato de Uma Espia – e depois vá ao fundo ler a série completa.»
Daily Mail

«Um Allon reflexivo e sexy… deve ser o superespião mais famoso que não é interpretado pelo Daniel Craig.»
Daily Mail

«Num estilo verdadeiramente Bauer, tiroteios, raptos e enredos de terrorismo internacional seguem o Gabriel Allon para onde quer que ele vá.»
USA Today

«Silva acumula tensão com voltas e reviravoltas de cortar a respiração.»
People

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Voltar

Subscreva a Newsletter do Portal da Literatura

E recebe os destaques e as novidades no seu email.