loading gif
Loading...

Quarenta Dias Sem Sombra



Sinopse

Um policial étnico fascinante que nos leva a uma terra misteriosa e a conhecer uma cultura lapã incrível, infelizmente quase desconhecida. 
Lapónia vai seduzi-Lo e o estilo deste novo autor também. 

O pano de fundo deste fantástico policial é um lugar aparentemente tranquilo perto do Ártico, mas que se revelará uma terra de conflitos, mistérios e ódios ancestrais. Um romance fora do convencional que os Leitores de policial nórdico vão adorar. 
Um mistério rico e intenso que o autor vai revelando, lentamente ao longo do livro, com um bom fundo social «comprometido» com as minorias e que vai mostrar-nos também o papel que países como a Noruega e a Suécia tiveram durante o nazismo, com numerosos colaboradores infiltrados. 

Extras

«Este é um mistério lírico e exótico ambientado numa remota aldeia norueguesa... O romance combina um enigma fascinante e personagens convincentes... Os leitores de policial nórdico vão adorar.» 
Booklist

«Emocionante... Pormenores fascinantes, a fissura entre a polícia e os pastores de renas, aumentam o enredo em movimento rápido. Truc conta-nos uma parte obscura do mundo que poucos conhecem.» 
Publisher’s Weekly 

«Um policial magnífico e triunfante.» 
Télèrama

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Favoritos

MARGARIDA SANTOS adicionou aos favoritos
Eliza Salles adicionou aos favoritos
Arióston Pinheiro adicionou aos favoritos
Maria Oliveira adicionou aos favoritos

Quem gostou deste livro também gostou de:

Voltar

Área de utilizador

Top 10 de vendas

Novidades

Faça o login na sua conta do Portal