loading gif
Loading...

Sinopse

Quando vivemos num mundo em que as relações estáveis e seguras são cada vez mais raras, viver uma grande paixão pode ser o único caminho.

Uma coisa é querer uma companhia, outra é forçar o coração. Não há como fazê-lo.
Ou gostas ou não gostas. Borboletas, nem uma. Alguém me levou as borboletas todas e agora não sinto nada. Só a tristeza de não sentir, um vazio que faz imenso barulho dentro da minha cabeça. Vazio e tristeza. Ainda assim, já é uma tristeza conformada.
Uma pessoa habitua-se a tudo na vida, e quando dá por isso, já é outra pessoa.

 

Comentários


A mostrar os últimos 20 comentários:

Sérgio Neves , 07/12/2017 15:34

Meus amigos, se com este tempo de Inverno sentirem frio e precisarem de lenha, isto é para vocês: Margarida Rebelo Pinto tem um novo livro: "Antes que seja tarde". É o seu 25º livro. Porém a humanidade subsiste! MRP diz que "o sexo é a cola do mundo" Pois... alguns adolescentes que leram a famosa "Gina" devem entender estas palavras melhor que ninguém. Segundo a editora, a autora regressa aos temas se lhe são caros: o erotismo, o sexo e a paixão como parte da humanidade e a possibilidade de controlar impulsos, como comprar livros (mas se mete sexo deve vender de certeza!). Tirem as vossas conclusões. Eu já tenho o meu. Arde bem que se farta.

2 0

Avaliações

Suzana Kaolin avaliou com .

Favoritos

Vanessa adicionou aos favoritos
Eustásio Ferraz adicionou aos favoritos
Suzana Kaolin adicionou aos favoritos
Wesley Generoso adicionou aos favoritos

Outros livros de Margarida Rebelo Pinto

Voltar

Faça o login na sua conta do Portal