Loading...

Antes Que Seja Tarde



Sinopse

Quando vivemos num mundo em que as relações estáveis e seguras são cada vez mais raras, viver uma grande paixão pode ser o único caminho.

Uma coisa é querer uma companhia, outra é forçar o coração. Não há como fazê-lo.
Ou gostas ou não gostas. Borboletas, nem uma. Alguém me levou as borboletas todas e agora não sinto nada. Só a tristeza de não sentir, um vazio que faz imenso barulho dentro da minha cabeça. Vazio e tristeza. Ainda assim, já é uma tristeza conformada.
Uma pessoa habitua-se a tudo na vida, e quando dá por isso, já é outra pessoa.

 

Comentários


A mostrar os últimos 20 comentários:

Sérgio Neves , 07/12/2017 15:34

Meus amigos, se com este tempo de Inverno sentirem frio e precisarem de lenha, isto é para vocês: Margarida Rebelo Pinto tem um novo livro: "Antes que seja tarde". É o seu 25º livro. Porém a humanidade subsiste! MRP diz que "o sexo é a cola do mundo" Pois... alguns adolescentes que leram a famosa "Gina" devem entender estas palavras melhor que ninguém. Segundo a editora, a autora regressa aos temas se lhe são caros: o erotismo, o sexo e a paixão como parte da humanidade e a possibilidade de controlar impulsos, como comprar livros (mas se mete sexo deve vender de certeza!). Tirem as vossas conclusões. Eu já tenho o meu. Arde bem que se farta.

2 0

Avaliações

Suzana Kaolin avaliou com .

Favoritos

Vanessa adicionou aos favoritos
Eustásio Ferraz adicionou aos favoritos
Suzana Kaolin adicionou aos favoritos
Wesley Generoso adicionou aos favoritos

Outros livros de Margarida Rebelo Pinto

Voltar

Área de utilizador

Top 10 de vendas

Novidades

Faça o login na sua conta do Portal