loading gif
Loading...

Casa de Campo



Sinopse

Prémio Nacional de Literatura do Chile e Prémio da Crítica de Espanha

Romance escrito com «mão de mestre e cabeça de génio», Casa de Campo é uma brilhante alegoria sobre o poder e a rebelião.

A aristocrática família Ventura reúne-se todos os verões na rica e imponente propriedade de Marulanda, gozando a tranquilidade do campo longe da civilização. Aproveitando a ausência temporária dos adultos por um dia, as trinta e três crianças presentes assumem o controlo da casa, transformando os luxuosos salões, escadarias, quartos e corredores labirínticos num domínio de transgressão, erótico e febril.

Erguido ferozmente na placidez da casa de campo, este esplendor de pulsões reprimidas torna-se o início de uma ruptura radical com a ordem imposta e a instauração de um novo mundo ? mágico, anárquico e exuberante, mas igualmente perverso e doloroso.

Extras

«Ninguém conseguiu transcender as limitações de um passado recente e erguer um estandarte no reino da imaginação com maior facilidade aparente do que o fenómeno da literatura latino-americana, o chileno José Donoso.» - Carlos Fuentes

«Um dos escritores mais importantes da literatura sul-americana contemporânea.» - Mario Vargas Llosa

Comentários


Ainda não existem comentários para este livro.

Favoritos

Maria Gomes adicionou aos favoritos
José Carinhas adicionou aos favoritos

Voltar

Área de utilizador

Top 10 de vendas

Novidades

Faça o login na sua conta do Portal